sexta-feira, abril 07, 2006

A contenteza do triste, tristezura do contente!


"É melhor ser alegre que ser triste. Alegria é a melhor coisa que existe. É assim como a luz no coração"

A vida é complicada. Ou sei lá, faço dela assim. Tenho tantos detalhes belos no meu caminho mas insisto em ser cega, e mesmo sabendo-os continuo no ´piloto automático´... até a hora que eu ´sofrer um acidente´.

Vou fazer dela, daqui em diante, uma bela trilha sonora. Pra ser feliz por fora mas também por dentro.

Isso, parece, não tem nem pé nem cabeça... acho que eu não tenho pé nem cabeça... e por acaso alguém tem ? Se tiver me diga agora, ou adeus, siga seu rumo pra esse lugar cheio de gente só. Essa multidão de gente solitária que diz ser feliz! Essa gente sem coração que vive entortando o nariz. Eu cansei de falsas belezas, falsas riquezas, amigos de um dia só. Amores de pouco gosto, de pouca alegria, de pouca fé. Agradeço os amigos sinceros, os goles que saciaram, os trocados que restaram, os restos de pôr do sol. Ultimamente caminho pra mudança porque me cansei até de mim.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Mauro

Gostei dessa escrita em... Fico foda...
É mo foda pensar na infelicidade comoda, mas eu te entendo, alias, nao te entendo, mas nisso agente compete...

Bjos

12:38 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial