sexta-feira, junho 29, 2007

Chão..chão..chão..chãochãochão!

















Estava eu lá pelas 8 da manhã -horário que já deveria estar no trabalho -correndo feita uma louca na rua. Calma, vamos antes aos detalhes: 1º - tinha chovido, 2º e óbvio- o chão estava molhado, 3º -eu estava apressada (e pessoas apressadas se atrapalham facilmente), 4º -a bota tinha salto e 5º-havia uma certa irregularidade no piso da calçada -o que pode resultar em processo. Voltando: eu num jeito ayrton senna de viver -as pessoas que precisam de emprogo sabem do que eu estou falando, atravessei a rua que nem doida e fui pisar suave e delicadamente na calçada quando me vi estatelada no chão! Fiquei uns 3 minutos admirando a vista de um angulo diferente (não muito...) porque não consegui levantar de pronto. Cheguei no trabalho atrasada e suja.


:/

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

FILHA VC TEM QUE ATUALIZAAAAR E FALAR DAS SUAS TEORIAS, IDÉIAS E EMOÇÕES!

6:22 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial