sexta-feira, fevereiro 08, 2008

2008!

Estou de volta! Eu não sei, não me acostumo com essa coisa de blog!
Muitas vezes (lê-se todas as vezes) eu quero postar mas tenho preguiça... e não tenho a menor vergonha de dizer, inclusive! Juro que vou me esforçar.

E 2008 começa no Brasil, finalmente.
Meu carnaval foi uma desgraça! Eu não sou muito de carnaval, samba no pé, essas coisas... mas também nunca tinha passado um carnaval sequer, em São Paulo. E sem dinheiro, o que é pior. Resumo: fiquei com meu namorado, dormi, assisti tv, li... Parece não ser tão ruim assim, mas sabe quando todos estão viajando? Sabe quando você quer fazer qualquer-coisa-diferente-pelo-amor-de-Deus e não tem um puto? E o seu namorado também? rs Houve até uma tentativa de ir para o sambódromo assistir algumas escolas de samba na faixa, mas alegria de pobre...(você completa a frase!).
Apesar dessas lamentações meio sem sentido, o ano começou muito bem, obrigada! Algumas situações chatas começaram a se resolver, decidi (e estou cumprindo -uau!) cuidar mais de mim e da minha saúde e sei-lá-o-que-mais, o fato é que estou me sentindo ótima.
Por falar nisso, ontem fiz um ano de namoro. Pasmem. Mamãe está muitíssimo feliz, ela acha que a promessa para Santo Antonio deu certo. Okay. Enough. Estou feliz. Encontrei alguém que me suporta, me ama e tudo mais e vice-versa. Um pacote de emoções.
Último fim de semana de férias. Estou frenética de saudades da faculdade (louca??). Me dê uma semana e estarei frenética de remorso.

Porra, esqueci de comentar!! Ontem, depois de andar horrores no shopping atrás de uma mochila e depois comer comida chinesa e fofocar com as amigas, eis que chego em casa e ligo a tv: KATIA CEGA no programa da Luciana Gimenez (programa??). Gente... não deu pra não rir. A-do-rei ter visto a Katia! Foi demais pra mim.

BEIJO

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Mais uma vez, seja bem vinda. E nisso combinamos: também não gosto de carnaval!
E nem fale em volta às aulas...

beijo

11:27 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial