sábado, abril 08, 2006

"Se a noite não tem fundo o mar perde o valor. Opaco é o fim do mundo pra qualquer navegador"

O que dizer de Chico Buarque? Não dá nem pra tentar! É o homem mais sexy do mundo! Ele é tudo.
E ataca novamente com um novo cd: `Carioca`.

Meu sonho é ir num show dele... é sonho mesmo! rs
E uma vez que um amigo estava `jogando fora´cds de coletâneas (O Júnior da Mirian) ele fez uma doação de um cd do Chico pra mim. Como é que alguém joga fora um cd do Chico como se fosse sei lá, algo que não presta??!
E quando o Luciano me emprestou Estorvo e eu não conseguia soltar o livro, lí em 3 dias! MUITO bom!


Canção do olhos

Meu Deus, o que será que tem
Nesses olhos teus
O que será que temPra me seduzir
Pra me escravizar
Não sei
E não saberei também
Como resistir
A seu modo amar
Eu só estou sabendo
Que para te amar
Eu viverei sofrendo
Mas já não resiste
O coração
Quero viver triste
E então
E quando eu tiver os meus olhos chorando
Saberei então seu olhar ilusão

Amanhã, domingo, um especial no canal multishow, acho que às 22 hrs. Imperdível.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial