terça-feira, julho 25, 2006

Mais um dia...

One more `My little diary´ session.

Na vida tudo é instável. Quando você acha que está tudo bem, livre das avalanches sentimentais: boom, elas te pegam novamente. Eu nunca consigo encontrar meu eixo. Hoje é uma terça-feira (dia safado) e eu estou com uma puta dor de cabeça e pensando na minha vida...em mim. Certamente não estou feliz, acho que nunca vou estar. No geral me acho uma pessoa tranquila, consigo levar as situações (meu estômago que o diga) mas não chego a entrar em depressões ou coisas do tipo. O que eu quero dizer é que eu não vou querer esse emprego por muito tempo, nem a mesma casa por muito tempo, nem a mesma vida amorosa (do que você está falando? essa parte é piada, ok?!) e essa é a tendência natural das coisas. A questão é: se alguns anos atrás olhar para o futuro trazia uma certa magia em pensar quais seriam as mudanças em relação àquele tempo. Bem estou no futuro agora e não há nada majestoso. Então daqui pra frente vai ser apenas anos a mais de vida, talvez com um emprego melhor, com algumas mudanças, mas as pessoas continuam a morrer, brigas sempre vão existir, as dificuldades também... tenho que cultivar a felicidade nas pequenas coisas... a cada dia.
Profundo isso tudo...
Hoje eu tô chatérrima. Aliás odeio esses ísssimos, érrimas, não sei pq escrevi isso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial