segunda-feira, junho 26, 2006



















Um longo caminho pela frente...
Ah hoje eu tô meio perdida. Com o saco cheio. O motivo? Bem não tem. Está tudo bacana. Mas aí é que está. Eu acho pouco... não é que eu queira reclamar bobeiras enquanto pessoas têm fome... Eu até agradeço por ter sempre que lutar pra conseguir o que eu quero porque muitas vezes fico julgando que eu tenho muito mais dificuldade para alcançar as coisas (literalmente! - eu e minhas piadas sem graça), mas depois acabo vendo que cresci com isso. O que me aborrece é não ter pique pra levantar todo dia e trabalhar com gosto. Deixar de pensar, que merda hoje é segunda... terça..quarta... quinta... ufa até que enfim sexta! Quero gostar de todos os dias! Não viver hoje pensando no outro dia. E acho que isso é um problema meu. Não sei ser assim. Tenho um trabalho bacana, pessoas legais... mas não gosto do que eu faço, e sei poderia ser bem pior! Quando vai chegar esse dia que vou fazer o que realmente gosto?! Com 18 anos achava que 23 já teria acabado a faculdade...é, as coisas não acontecem exatamente como a gente pensa. Então Cinthya... melhor parar aqui por hoje.


=)

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

se vc imaginasse o que sonhei rsrsrs digno de piada.

bem achei q hj estaria morando no meu super apê, com um super carro e ganhando um Leão de Ouro no Festival de Publicidade em Cannes....

e olha onde tô, nada a ver né!

a vida nos leva em caminhos diferentes...

Renata

www.encoremoi.blogger.com.br

6:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Calma! hahaha
Vc chega lá menina, vc é demais.
Devagar e sempre! hahahaha -minha mãe fala isso...

- tenho q deixar um recado pra Renata tbém: MEEEEEEEEEEU ri muito com seu comentário...hahaha
devagar e sempre..
;)
Bjos

8:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial