segunda-feira, agosto 06, 2007

Forty-five

A-do-rei a nova cara do meu blog.

Agradeço à Renata, minha amiga querida!! Valeu memo, Rê! Agora até me empolguei pra postar!!

Devolta ao trabalho depois do CAOS de quinta e sexta com a palhaçada escancarada pela maldita greve do metrô. O final de semana foi ótimo. Sábado fui pra praia com os meninos, dei muita risada, eles são muito engraçados!! Sábado à noite fomos no Matilde Bar eu, a Mari e a Nara e foi ótemo... só na caipiroska e colocando os babados em dia. Ontem, voltei com os meninos e fomos direto pro pagodão no bar Notre Dame. O lugar é bacana, bebemos e dançamos muuuito. Em seguida, fomos para o Dublin. O bar é lindo. Eu já cheguei meio altinha e estava tocando Forty-five do Elvis Costello (que eu adoro!) quando me dei conta que não era cd e sim a BANDA tocando ELVIS COSTELLO!!!! Nossa, quase dei peixinho no bar de tanta emoção!!kkk
No intervalo falei com o vocal do Mavericks, porque isso é INÉDITO!!!! Adorei. Valeu o domingo. Cheguei em casa tarde... acordei às 05h00. Estou numa ressaca desgraçada. É isso por enquanto! Bjos.



1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que bom que gostou!!!! Darei novos ajustes em breve!

De Elvis Costello conhe�o basicamente She (q acho que sabe da import�ncia que tem pra mim) e Never fall in love again (ou algo assim)

Se vc me der umas dicas das m�sicas que devo baixar agrade�o.

E vc t� linda com o novo corte :P

2:02 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial