quinta-feira, agosto 14, 2008

Eu voltei!!!


Foto tirada em Atibaia em Janeiro/2008

O velho e o moço



Deixo tudo assim
Não me importo em ver a idade em mim,
Ouço o que convém
Eu gosto é do gasto
Sei do incômodo e ela tem razão
Quando vem dizer que eu preciso sim
De todo o cuidado


E se eu fosse o primeiro
A voltar pra mudar o que eu fiz
Quem então agora eu seria?
Ahh tanto faz!
E o que não foi não é,
Eu sei que ainda vou voltar...
Mas, eu quem será?


Deixo tudo assim, não me acanho em ver
vaidade em mim
Eu digo o que condiz
Eu gosto é do estrago


Sei do escândalo e eles têm razão
Quando vem dizer que eu não sei medir,
nem tempo e nem medo
E se eu for o primeiro
a prever e poder desistir do que for dar errado?


Ahhh, ora, se não sou eu quem mais vai decidir
o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão
Ahhh, se o que eu sou é também
o que eu escolhi ser aceito a condição



Vou levando assim
Que o acaso é amigo do meu coração
Quando falo comigo,
quando eu sei ouvir...










Música do Los Hermanos,
composição do fantástico Rodrigo Amarante.
Sem palavras...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cara vc voltou e eu tb!Que lindo!!!

Sério temos que exercitar nosso dom de escrever filha, blog é o futuro!

Pense na Lili Prata :D

bjobjo

Ei posso te dar um template lindão como o meu?

2:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Até que enfim!
Passei aqui várias vezes!
Vê se não some outra vez.

se tiver msn e quiser me add:

jpinzaghi@hotmail.com

beijos pra ti

*gosto muito dos hermanos! pena que acabou

11:29 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial