terça-feira, abril 11, 2006

o amor que não foi feito pra durar


ví aquela concha, ou pedra, sei lá
por um minuto me lembrei de você
e aquela luminária inútil que você fez
eu adorei mas ela nunca funcionou
assim como as nossas promessas
você sempre teve boas idéias e intenções
e talvez nem imagine mas eu guardei comigo
somente os bons momentos
me recordo com gosto, das conversas,
os sonhos e até nossas babaquices
agora você conseguiu
uma das coisas que mais queria, talvez duas
disso eu realmente me orgulho
agora, daquele tempo,
só sobrou a toca e o cd do caetano

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Mauro

Hahaha

Nem entendi o final...rs

Beijos

12:58 PM  
Blogger cindy disse...

É, vc não ia entender mesmo...
valeu pela visita.
bjo

11:26 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial