sexta-feira, abril 28, 2006


Nós nos falamos tão pouco por causa da distância e correria do nosso dia-a-dia... Me lembro que um dia você me disse que falar comigo te fazia bem, você nem faz idéia de como alguns segundos de conversa me fizeram recordar de muitas coisas importantes da minha vida que eu estava prestes a esquecer! A gente se preocupa com tanta besteira e acaba esquecendo o que realmente importa. Te adoro por sem querer me ajudar a enxegar e por ser alguém tão bonito por dentro e por fora... por ser quem você é... por estar tão longe e tão perto...
Luiz um pedacinho do meu coração está reservado pra ti, cara! Torço muito pelas suas vitórias, pela sua felicidade!! Tô com saudade, porra! Ó, falei até palavrão.

Vamos ficar bem velhinhos rindo de nós mesmos...vamos? hahaha...com certeza. Eu, você e a Marry... Na minha mente é sempre: eu deitada na sua cama falando sem parar e você sentado na minha frente rindo... naquele quarto que agora é da sua irmã, acho. Do que a gente ria eu não lembro... mas no fim sempre estamos nos divertindo! E também aquele dia bizarro na sua outra casa, o dia da luva que entrou num universo paralelo.

Amo vocês. Muito.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial