quinta-feira, abril 27, 2006

Dalai é o cara!


Dalai Lama está no Brasil.

Tenzin Gyatzo, XIV Dalai Lama do Tibete, líder espiritual e temporal do povo tibetano, que tem na sua bagagem o Prêmio Nobel da Paz de 1989. Eu particularmente, me interesso bastante pelo budismo tibetano, é uma religião muito interessante, embora eu discorde em alguns pontos, é muito bacana e eu amo o Dalai! No livro A arte da felicidade, este senhor com feição doce foi capaz de me trazer muitas lições. Apesar das dificuldades políticas do seu país, ele está sempre com essa aparência tranquila. Não é só um homem de grande sabedoria mas é capaz de aplicá-la na prática. É por isso que o Dalai Lama é o cara!
Mil vibrações boas pra ele e seu povo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial