quinta-feira, agosto 28, 2008

Bienal



INFELIZMENTE não foi assim que saí da Bienal. Muito pelo contrário. Estava sem grana mas acabei indo assim mesmo. Estava meio triste porque olhava todos aqueles títulos que me chamavam, imploravam por mim e eu não podia levá-los pra casa.


Foi então que os céus ouviram minhas preces! Estavamos eu e meu namorado vendo uns livros no estande da L&PM quando eu ví uma mulher muitíssmo parecida com a Martha Medeiros. Eu pensava ´não pode ser´, foi então que resolvi perguntar a uma funcionária da livraria: era ela mesmo. Fiquei enlouquecida!!! rs



A primeira vez que ouvi falar em Martha Medeiros foi quando eu era leitora da revista Capricho! rs Havia uma coluna chamada `Ps. do Ps. do Ps` que eu gostava bastante e citaram a autora. Ok, faz algum tempo isso. Eu costumava ler semanalmente as crônicas dela no site Agência Carta Maior (que aliás outro dia fui acessar e o site não existe ou algo parecido) , agora estou comprando os livros, o primeiro: Non-stop e...




Voltando! Ela estava autografando livros -lançamento de `Doidas e Santas`. Pois é, como disse antes, não tinha dinheiro pra comprar nem um livro, nem unzinho. Mas meu namorado estava lá!! Eu me sentia uma completa idiota, não gosto de pedir autógrafo nem tirar fotos com artistas, mas não era uma artista no sentido xulo da palavra, era Martha Medeiros, a escritora de textos que eu sempre curti ler... era A oportunidade. Então o Douglas me deu o livro Trem-bala, respirei fundo e fui até ela. Gente, que simpatia... Foi incrível.

Depois disso, saí de lá flutuando e fui até o estande onde estava a Lili Prata também em tarde de autógrafos no estande da editora Nobel, pude conversar um pouquinho com ela (que também é uma graça!!) e foi isso. Dei mais voltas e voltas naquele lugar... minhas perninhas já estavam bambas mas tinha ganhado o dia.
:D











0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial