segunda-feira, abril 17, 2006

"Eu podia estar roubando, podia estar matando..."

Sabe, eu não sou uma pessoa muito de balada. Eu até gosto mas tem que ser de vez em quando porque a minha praia mesmo é bar. Estava conversando com meu primo e cheguei a uma conclusão. Numa balada você paga sei lá, 15 reais pra entrar, uma cerveja (que é a bebida mais simples) custa uns 6 reais a long neck. Você pega a maior fila pra entrar, depois que entra, geralmente já não tem mais lugar pra sentar, com sorte terá lugar pra se movimetar! Você está disposto a ir pra pista de dança, música eletrônica também não é algo que você curta mas tudo bem, você chega até lá, muita gente fumando, até te queimam com cigarro, outro vai passar no meio do pessoal dançando e derruba um pouco de cerveja em você, mas você não liga, quer mesmo curtir! Nesse momento já bate aquela vontade causada pela cerva de ir no banheiro, onde certamente você vai encontrar outra fila... e pra pagar e pra sair.
A minha conclusão é a seguinte, ao invés de ir pra balada, pegue o metrô em horário de pico! Você irá gastar apenas 2 reais, além de poder usar o bilhete único! O calor humano é o mesmo, a única diferença é que ninguém vai te queimar com cigarro mas podem desmaiar em você, vomitar... ou seja, usar o metrô como meio de transporte é mais emocionante que ir numa balada e você ainda economiza! Se estiver com sorte, ainda pode presenciar uma briga por causa dos assentos, ou por causa de alguém encoxando outro alguém, pessoas vendendo balas e doces de todos os tipos, ainda tem aqueles que querem pregar, pedir ajuda pra família, mostrar seus dons artísticos etc. Eu recomendo o metrô!!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Mauro

Po, vo te contar, o metro é a balada q mais frequento e ate ja tomei umas e vomitei por la...rs E tbm danço com aquele walkmans q estrumbam o ouvido do proprio dono, e ja vi muita briga por espaço e asentos, mas o melhor do role, é oh, sem perverção...rs As incochadas.....eheeheheh
Essa sim é a melhor parte da balado sobre os trilhos, e por sorte a minha, ninguem meteu a mao na minha cara, mas em outras coisas oh....eheheh Nem te conto....eheheheh
É isso ai, tbm recomendo o metro.
Bjos
é nois na balada...rs

1:50 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial